Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Canoas Paisagem urbana

Totens de orientação turística serão instalados na cidade

As 19 estruturas metálicas que compõem o cenário urbano são abastecidas por energia solar

Última atualização: 14.01.2020 às 08:43

Totens de orientação turística serão instalados em vários pontos da cidade. Adquiridos com investimentos de R$ 820 mil, obtidos através do Ministério do Turismo, os dispositivos serão equipados com câmeras de monitoramento, estação de recarga para celular, iluminação LED e ponto de acesso à internet.

Os totens serão instalados em 17 endereços: Calçadão, Praça da Bíblia, Praça da Bandeira, Canoas Shopping, ParkShopping Canoas, Conjunto Comercial, Unilasalle, UniRitter, ULBRA, Praça Santos Dumont, Praça da Emancipação, polo da rua Júlio de Castilhos, rua Dr. Barcelos, Parque Eduardo Gomes, Parque Getúlio Vargas, PCI e Parque do Gaúcho.

Além de situar os canoenses e turistas que transitam pela cidade, os totens apresentam informações sobre os principais prédios e pontos turísticos do município. A previsão é que os 19 totens sejam instalados no primeiro semestre deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.