Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Canoas Obras públicas

Trânsito na Santos Ferreira passa por novas alterações

Motivo do desvio é a recuperação do asfalto entre a rótula do HNSG e a rua Sete de Setembro

Última atualização: 09.10.2019 às 08:04

As obras de recuperação do asfalto da avenida Santos Ferreira continuam. Há um bloqueio entre a rótula do Hospital Nossa Senhora das Graças e a rua Sete de Setembro. Os motoristas devem ficar atentos às alterações do trânsito no entorno até o término da obra.

Desvios

Quem trafega no sentido bairro-centro em direção à Inconfidência, deve entrar à esquerda na rua Monte Castelo quando chegar na rótula e depois utilizar a rua Quinze de Novembro para retornar à Santos Ferreira. No sentido centro-bairro, os motoristas devem dobrar à direita na rua Quinze de Novembro e, logo depois, à esquerda na rua Monte Castelo até acessar a Santos Ferreira, dobrando à direita.

Recuperação do asfalto

Ao todo, serão 90 quilômetros de vias com asfalto renovado na cidade. O projeto ainda contempla a criação de 40 quilômetros de ciclovias e a recuperação total do Terminal de ônibus do Mathias Velho, por onde circulam cerca de 30 mil pessoas por dia. Até o momento, as obras da revitalização asfáltica de Canoas já recuperaram outros trechos da Santos Ferreira, o viaduto que liga as avenidas Rio Grande do Sul e Boqueirão, a rua Mauá, no bairro Rio Branco, e algumas das principais vias do Mathias Velho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.