Informe Publicitário Educa Mais

Feira on-line oferece oportunidades de recrutamento para universitários

O evento é gratuito e segue até o dia 9 de abril

Publicado em: 06.04.2021 às 15:28 Última atualização: 06.04.2021 às 15:29

Feira on-line oferece oportunidades de recrutamento para universitários: evento é gratuito e segue até sexta-feira (9) Foto: Divulgação
Estudantes interessados em ingressar no mercado de trabalho podem encontrar algumas oportunidades através da Feira de Recrutamento e Carreira, organizada por estudantes da FEA Júnior, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, em São Paulo.

Assim como na edição do ano passado, neste ano, o evento será totalmente on-line, além de gratuito. A feira, que iniciou ontem (5), segue até o dia 9 de abril, sempre das 12 às 20 horas. Para participar, é preciso se inscrever na página da Feira de Recrutamento e Carreira, onde também tem a programação completa.

Ao longo dos cinco dias, os estudantes vão participar de palestras e workshops diretamente com representantes de empresas nacionais e multinacionais. No perfil da FEA Júnior no Instagram é possível acompanhar as novidades sobre o evento.

Empresas como a Ambev, as multinacionais americanas Mars e P&G, a plataforma de dados Bloomberg, a escola de negócios BTC, a fintech de meios de pagamentos Stone, o banco Itaú, a multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing Accenture, a empresa de pneus Pirelli, a empresa de mercado de habitat Saint-Gobain, a consultora de gestão global Bain&Company e a empresa brasileira de software Totvs, são alguns dos nomes que vão participar do evento.

O evento, que já é realizado há 20 anos, visa ajudar os estudantes a se preparem para o mercado de trabalho e a encontrarem empresas que procuram estagiários e profissionais. A ideia é que a feira ajude quem está buscando se desenvolver e aprender, a procurar estágio, e a entender como funcionam os processos seletivos de emprego, a rotina das empresas e como montar um currículo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
>