Informe Publicitário Completa 40 anos

Há quatro décadas, Imobiliária Muck ajuda na construção de história de Canoas

Hoje, a marca comemora seus 40 anos de trajetória, sendo a Imobiliária mais lembrada pelos Canoenses

Publicado em: 01.12.2020 às 07:00

A Imobiliária Muck é o nome de maior força do mercado Imobiliário em Canoas, atuando na intermediação de vendas, locações e administração de condomínios. Em 2020, completa 40 anos de uma trajetória marcada por solidez e inovação. Vencedora de 18 prêmios consecutivos Marcas e Líderes, é referência quando o assunto é imóveis em Canoas. Seu maior orgulho é fazer parte da construção da história de Canoas.


Contexto histórico

A marca Muck foi fundada em 1980 e aos poucos foi ganhando o coração dos Canoenses. Em 1992, nasce a Planejar imóveis que inicia suas atividades voltada para venda e comercialização de loteamentos em parceria com a Urbanizadora Concórdia.

No ano de 2000, os caminhos das empresas de juntam através da aquisição da marca Muck pela Planejar imóveis, dando início a uma nova era na trajetória e administração da empresa. Em 2001 a Muck adquire a carteira de locações e condomínios da Imobiliária ADM, somando ainda mais forças e credibilidade às suas operações comerciais. Neste mesmo ano, recebe seu primeiro prêmio marcas e líderes, o qual é detentora até hoje, por 18 anos consecutivos. Este fato, ressalta a importância da marca para a cidade de Canoas, a qual destaca-se pelo nome liderança no mercado imobiliário.

Futuro e inovação

Nos últimos 2 anos, a Muck vem investindo forte em inovação e transformação digital dos seus processos e operações. Em pleno ano de Pandemia, a marca acelerou seus projetos, investindo em mudanças culturais, promovendo um ambiente inovador e repleto de geração de ideias. Neste sentido, passou a digitalizar e empregar tecnologia para a maior parte dos seus processos, melhorando a experiência dos seus clientes em seus serviços e atendimento, resultando em uma experiência imobiliária remodelada.

A Muck tem como um dos seus principais valores a Simplicidade, pois busca sempre facilitar seus processos, a fim de proporcionar uma experiência única aos seus clientes. A Humanidade, pois entende a importância de pessoas quando o assunto é tomar uma decisão relacionada à um imóvel, e se põe sempre à disposição para um atendimento consultivo. A Confiança, pois atua de forma ética e segura, utilizando como bagagem toda sua experiência e solidez no mercado imobiliário. Agilidade, pois sabe que o dia dia dos seus clientes é corrido e por isso emprega em seus processos tecnologias e métodos que busquem a excelência da experiência imobiliária. Por fim, a Muck aposta na Sustentabilidade, pois busca em sua prestação de serviços atuar de forma justa em um modelo ganha-ganha, satisfazendo todos os envolvidos em suas operações.

O Segredo do sucesso

A Muck ressalta que para um negócio permanecer firme durante quatro décadas, é essencial exercer suas atividades com amor, com carinho e com olhar atento à necessidade dos seus clientes, buscando a melhor experiência possível, com atendimento personalizado, próximo e com a devida seriedade e responsabilidade que tem em suas mãos.

Ressalta ainda, que negócios são feitos por e para pessoas, por isso, agradece imensamente à todos os colaboradores que fazem e já fizeram parte da sua história, assim como todos os clientes que apostaram na Muck para lhes auxiliar na realização do seu maior sonho. Por fim, nada disso seria possível sem uma equipe que acredita e aposta no propósito da marca!

A todos, nosso muito obrigado, e esperamos estar sempre presentes e ajudando a construir a história de Canoas!

Equipe Muck, confraternização de fim de ano de 2019 Foto: Divulgação


Saiba mais sobre a história da Muck e a comemoração do seu aniversário clicando aqui

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.