Botão de Assistente virtual
Informe Editorial EDUCA MAIS

Escola está com inscrições abertas para cursos gratuitos de introdução à Programação

Aulas serão transmitidas pelo YouTube desta segunda-feira (29) ao dia 2 de dezembro; certificados serão emitidos

Publicado em: 29.11.2021 às 17:07

Com aulas ao vivo e 100% on-line, a Escola de Programação Trybe está disponibilizando 15 mil vagas em cursos gratuitos para quem deseja aprender a programar, independentemente do nível de conhecimento atual no assunto. Os cursos serão ministrados por instrutores e especialistas, entre esta segunda-feira (29) ao dia 2 de dezembro, das 19h às 21h, através do canal da escola no YouTube.

Escola está com inscrições abertas para cursos gratuitos de introdução à Programação
Escola está com inscrições abertas para cursos gratuitos de introdução à Programação Foto: Reprodução

Os conteúdos dos cursos serão de Introdução e Lógica de Programação, além de Estruturas de Repetição e Funções. No último dia da formação, há a resolução de um desafio prático da escola em Javascript. Para participar, os interessados devem se inscrever pela página do curso. Após garantir a participação, o estudante receberá todas as orientações por e-mail.

Todos os inscritos passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da escola para interação e resolução de dúvidas durante as aulas. Ao final do curso, os participantes receberão o certificado de conclusão. Para isso, basta participar de todos os dias de evento e preencher o formulário de presença de cada um dos dias. A lista de presença será liberada ao vivo durante a live e ficará disponível até às 19h do dia seguinte à transmissão.

Abaixo, confira o cronograma completo dos cursos:

29 de novembro

30 de novembro

1 de dezembro

2 de dezembro

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.