Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter tem dúvidas no ataque para duelo contra o Olimpia

Confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia ocorre nesta quinta-feira no Beira-Rio

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 20.07.2021 às 22:11 Última atualização: 20.07.2021 às 22:12

Com o ambiente um pouco mais leve, o Inter se prepara para o confronto de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Olimpia, às 21h30 de quinta-feira (22), no Beira-Rio. Embalado pela vitória contra o Juventude, pelo Brasileirão, o Colorado precisa de nova vitória dentro de casa, desta vez, para avançar na copa continental. E depois do 0 a 0 no Paraguai, na semana passada, o time do técnico Diego Aguirre precisa de gols, e aí mora a dúvida do treinador uruguaio: quem vai comandar o setor ofensivo?

Taison volta ao time após ficar fora na ida no Paraguai Foto: Ricardo Duarte/Inter
Thiago Galhardo é candidato a iniciar entre os 11, até porque fez o gol do triunfo que tirou a equipe da fila de oito jogos sem vencer e três partidas sem balançar a rede. O outro postulante à titularidade é Yuri Alberto.

Nesta terça-feira (20), Aguirre preparou o time que entra em campo nesta quinta, mas mantém o mistério na escalação. A certeza, por outro lado, são as voltas de Taison e Maurício, que recuperados de lesão estão plenos para o duelo em Porto Alegre. Moisés e Dourado também retornam para a decisão. Já Saravia, Guerrero e Zé Gabriel, lesionados, continuam fora da relação. E o zagueiro argentino Gabriel Mercado poderá atuar somente a partir de agosto.

O Inter terá em breve duas saídas do Estádio Beira-Rio. Nesta terça, o clube comunicou que o técnico do sub-20 Fábio Matias aceitou uma proposta de outra equipe. Ele está transferindo-se para o Flamengo. Além dele, o Colorado está negociando a venda do jovem lateral-direito Vinícius Tobias, de 17 anos, ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O valor pelo atleta gira em torno dos 6 milhões de euros, ou seja, R$ 36,9 milhões (cotação de terça). Já os negócios envolvendo Edenilson com o Al Shabab, da Arábia Saudita, estão paralisados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.