Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Inter na Colômbia em busca da classificação na Copa Libertadores

Pela penúltima rodada da fase de grupos, colorados encaram o América de Cali em busca de uma vitória para encaminhar a vaga

Publicado em: 28.09.2020 às 20:57 Última atualização: 28.09.2020 às 21:00

Zagueiro colorado Victor Cuesta garantiu foco pelos três pontos Foto: Ricardo Duarte/Inter
Após a derrota dentro de casa no Gre-Nal da semana passada, o Inter vai em busca de uma vitória na Colômbia para encaminhar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo contra o América de Cali está marcado para as 21h30 desta terça-feira (29). E uma vitória, combinada com vitória ou empate do Grêmio diante da Universidad Católia, garante os colorados na próxima fase com uma rodada de antecedência.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

"É sempre difícil jogar fora de casa, seja no Brasil ou na Colômbia, agora mais difícil ainda, porque tem uma viagem longa, clima diferente. Mas a gente tem que retomar o que a gente vinha fazendo antes, vencer dentro e fora de casa", disse o zagueiro Cuesta, em entrevista coletiva.

Para esta partida, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Moisés e Edenilson, ainda suspensos pela expulsão no primeiro clássico da competição. Uendel está com Covid-19 e também não poderá ser utilizado pelo treinador, assim como D'Alessandro que ficou em Porto Alegre para para resolver problemas particulares, conforme a assessoria do clube.

Cuesta garantiu que o foco da equipe está na vitória. Até para devolver a tranquilidade ao trabalho de Coudet, abalada após a derrota no Gre-Nal. "Está todo mundo focado para fazer um grande jogo, a gente sabe que não vai ser fácil, mas estamos preparados para levar os três pontos para Porto Alegre."

O jogo

Terça-feira (29) / 21h30 / Estádio Pascual Guerrero, na Colômbia.

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU) auxiliado por Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN). Transmissão: Fox Sports.

América de Cali

Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos.

Técnico: Juan Cruz Real.

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Abel Hernández e Thiago Galhardo.

Técnico: Eduardo Coudet.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.