Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Vitória com emoção demais para Eduardo Coudet

Treinador colorado disse que precisa corrigir erros que fizeram uma partida tranquila sobre o América de Cali se complicar

Publicado em: 17.09.2020 às 20:45 Última atualização: 17.09.2020 às 21:05

Eduardo Coudet destacou que viu erros durante a vitória colorada Foto: Ricardo Duarte/Inter
Um gol com menos de um minuto de jogo e uma vantagem que chegou a 3 a 1 no placar. O Inter deu a impressão de que venceria o América de Cali com tranquilidade, na noite de quarta-feira (16), no Beira-Rio, pela Libertadores. Mas os colombianos chegaram ao 3 a 3, e o gol da vitória colorada só saiu aos 45 do segundo tempo.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

A situação preocupa o técnico colorado. "Fizemos uma boa partida até o momento que tivemos alguns erros. São coisas que teremos que corrigir. A Libertadores é duríssima. Estou feliz pelos três pontos, mas temos coisas para corrigir. A partida se apresentava de forma tranquila, mas terminou com demasiada emoção", avaliou o técnico argentino.

O próximo desafio dos colorados será contra o Fortaleza, fora de casa, às 19 horas de sábado (19), pelo Brasileirão, com o objetivo de se manter na liderança. Em seguida, na próxima quarta-feira (23), recebe o Grêmio para o segundo Gre-Nal da Copa Libertadores.

E a partir de agora, o Inter tem um "novo brasileiro" no seu grupo de jogadores. D'Alessandro recebeu a cidadania brasileira. "Oficialmente brasileiro! Dia muito especial na minha vida e carreira. Ser cidadão de um país que tão bem acolheu a mim e minha família é motivo de muito orgulho. Obrigado, Brasil!", escreveu D'Ale no Twitter. Assim, ele deixa de ocupar uma das vagas de estrangeiros no Inter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.