Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter De saída?

Jornal peruano afirma que Guerrero irá para o Boca Juniors

Jornal Libero publicou nesta quarta-feira matéria afirmando que o negócio entre os clubes estaria fechado

Última atualização: 04.12.2019 às 17:25

Conforma a publicação peruana, Guerrero faria seu último jogo pelo Inter no domingo, pela última rodada do Brasileirão Foto: Ricardo Duarte/Inter
O centroavante peruano parece cada vez mais longe do Beira-Rio e próximo de La Bombonera. Nesta quarta-feira (4), a possível saída do jogador do Inter para o Boca Juniors, da Argentina, foi assunto dos jornais peruano Libero e argentino La Nación. Os peruanos afirmam que o jogador está acertado com o clube argentino e fará sua última partida com a camisa colorada no domingo, pela última rodada do Brasileirão. "Paolo Guerrero jogará sua última partida com o Inter de Porto Alegre no próximo domingo, 8 de dezembro", afirmou a publicação peruana.

"A data estipulada para a chegada de Paolo Guerrero à Argentina é 2 de janeiro. O 'Predator', que sai de férias no domingo, 8 de dezembro, quer passar festas em Lima e também seu aniversário (em 1º de janeiro). Depois disso, será encaminhado de avião para Buenos Aires para ser apresentado como um novo reforço do Boca Juniors. Seu contrato durará quatro anos, ou seja, até 2023", cravou o Libero.

Já o La Nación publicou uma entrevista com Nicolás Burdisso, diretor esportivo do Boca Juniors. O dirigente não confirmou o acerto, mas disse que Guerrero é "um jogador que conheço muito e fala por si só". Mas Burdisso ressaltou que "não quero atrapalhar porque ainda temos uma partida e o Inter também". Ele ainda afirmou que conversou com dirigentes colorados "na semana passada".

Na segunda-feira passada (2), em entrevista coletiva, Guerrero foi questionado sobre o assunto, mas não deu pistas sobre seu futuro. "Pertenço ao Inter. Sou muito grato ao Inter. Não tenho nada para falar a respeito."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.