Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio tem 58% de chance de cair para a Série B

Após a derrota para o Atlético-GO, o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, atualizou as projeções

Publicado em: 26.10.2021 às 20:56 Última atualização: 26.10.2021 às 20:58

Após a derrota para o Atlético-GO, na noite de segunda-feira (25), o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, aponta que as chances de rebaixamento do Grêmio são de 58%. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Tricolor desperdiçou mais uma oportunidade de sair do Z4 e acabou se complicando ainda mais na competição.

Técnico Vagner Mancini
Técnico Vagner Mancini Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Agora, a equipe tem um adversário complicado pela frente. Domingo (31), às 16 horas, encara o Palmeiras, na Arena, em Porto Alegre. Os atacantes Borja, Ferreira e Luiz Fernando, além do lateral Rafinha, levaram o terceiro cartão amarelo em Goiânia e não poderão atuar no domingo. Paulo Miranda, expulso, também cumprirá suspensão. Borja, que pertence ao Palmeiras, já não poderia atuar.

"Vamos lutar até o final e não tenho dúvidas que vamos permanecer na Série A. Não tenho dúvida", afirmou o técnico Vagner Mancini, após a derrota em Goiás.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.