Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio leva 2 a 0 do Atlético-GO e se complica ainda mais no Z4 do Brasileirão

Derrota mantém o Tricolor na vice-lanterna da competição e cada vez mais perto do rebaixamento para a Série B

Publicado em: 25.10.2021 às 19:12 Última atualização: 25.10.2021 às 22:20

Depois da estreia com vitória, o técnico Vagner Mancini sofreu a primeira derrota no comando do Grêmio. A equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (25), em Goiânia, pelo Brasileirão. A derrota complica ainda mais a situação do clube, que segue na vice-lanterna da competição e convive com o fantasma do rebaixamento para a Série B, que assusta cada vez mais os gremistas. No próximo domingo (31), a equipe recebe o Palmeiras, na Arena, às 16 horas.

Jean Pyerre durante a partida em Goiás
Jean Pyerre durante a partida em Goiás Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio começou o jogo pressionando, mas chegando ao ataque com pouca qualidade. Mesmo criando oportunidades, levou pouco perigo ao goleiro Fernando Miguel. Na melhor chance Villasanti recebeu de Jean Pyerre, aos 30 minutos, mas chutou em cima do goleiro. E quem balançou as redes foram os donos da casa. Aos 40min, Igor Cariús recebeu de Marlon Freitas, passou por Vanderson e bateu na saída de Brenno para fazer 1 a 0 no placar.

Os goianos voltaram melhor do intervalo. Arnaldo arriscou chute cruzado com perigo aos 9 minutos. O Tricolor respondeu pouco depois com Villasanti, mas a bola saiu pela linha de fundo. Paulo Miranda puxou André Luís na área, cometeu pênalti e ainda foi expulso. Marlon Freitas cobrou a penalidade aos 26min e marcou: 2 a 0 Atlético-GO. Borja cabeceou com perigo, aos 36, após cobrança de escanteio. Em seguida, o goleiro do Atlético-GO ainda fez grande defesa em finalização de Luiz Fernando.

Atlético-GO
Fernando Miguel; Arnaldo (Oliveira), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís (Montenegro); Ronald (Toró), Zé Roberto (João Paulo) e Janderson (Baralhas). Técnico: Eduardo Souza.

Grêmio
Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti (Luiz Fernando), Douglas Costa (Ferreira), Jean Pyerre (Borja) e Alisson (Campaz); Diego Souza (Ruan). Técnico: Vagner Mancini.

DETALHES
Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Árbitro: Caio Vieira, auxiliado por Jean dos Santos e Lorival das Flores. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.