Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio vai a Goiás em busca de sequência no Brasileirão

Tricolor enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, e pode sair do Z4 em caso de vitória

Publicado em: 24.10.2021 às 19:38

O técnico Vagner Mancini estreou com vitória no comando do Grêmio. Após o 3 a 2 sobre o Juventude, na Arena, ele busca uma sequência de vitórias que pode alavancar a recuperação da equipe no Brasileirão. Nesta segunda-feira (25), a partir das 20 horas, o desafio será contra o Atlético-GO, em Goiânia. Fora de casa, o Tricolor quer voltar a vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento da competição.

Torcida acompanhou o embarque para Goiânia e mostrou apoio à equipe
Torcida acompanhou o embarque para Goiânia e mostrou apoio à equipe Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O treinador deve repetir a formação que venceu o Juventude. A novidade na delegação é o centroavante Borja. O colombiano está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, mas deve começar no banco de reservas. Geromel, que se recupera de uma fratura no pé, já treinou nesta semana, mas não viajou para Goiás.

Em entrevista coletiva nessa semana, o goleiro Brenno pediu o apoio da torcida na luta contra o rebaixamento. "Queria que vocês continuassem nos apoiando que a gente vai continuar se dedicando ao máximo e se entregando ao máximo também nos jogos pra conseguir as vitórias que a gente precisa", afirmou. No embarque dos jogadores para Goiás, no domingo (24), torcedores gremistas demonstraram seu apoio com um "alentaço"  no Aeroporto Salgado Filho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.