Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Mancini prepara time gremista para encarar o Atlético-GO

Grêmio busca segunda vitória seguida no Brasileirão para tentar sair da zona de rebaixamento

Publicado em: 21.10.2021 às 22:22 Última atualização: 21.10.2021 às 22:23

O técnico Vagner Mancini comandou um coletivo durante o treino de quinta-feira (21), no CT Luiz Carvalho, e começou encaminhar a equipe que irá enfrentar o Atlético-GO. A partida será às 20 horas da próxima segunda-feira, em Goiânia. Fora de casa, o Grêmio terá mais uma oportunidade para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para isso, além de vencer, precisa torcer por resultados negativos de Sport, Juventude e Bahia.

Vagner Mancini orienta atletas no treino de quinta-feira
Vagner Mancini orienta atletas no treino de quinta-feira Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O treinamento contou com a participação do atacante Borja, que ainda segue no processo de recuperação de lesão, mas está próximo do seu retorno ao time. Já o zagueiro Geromel fez atividades no gramado, mas ainda sob supervisão dos fisioterapeutas.

O treino coletivo, que simulou situações de jogo, contou com as presenças do vice de futebol do clube, Denis Abrahão, do diretor Sérgio Vazques e do presidente Romildo Bolzan. Com os principais dirigentes acompanhando o trabalho, fica claro o recado de que é o momento de dar atenção total ao futebol para sair do Z4.

Após a estreia com vitória de 3 a 2 sobre o Juventude, na Arena, o técnico Vagner Mancini irá comandar a equipe fora de casa pela primeira vez. Faltando 13 rodadas, o Tricolor precisa de pelo menos mais seis vitórias, ou 18 pontos, para escapar da queda para a Série B.

O grupo tricolor ainda treina nesta sexta-feira, sábado e domingo, antes de viajar para Goiânia. A delegação viaja na tarde de domingo para Goiás. No momento, o Grêmio é o vice-lanterna do Brasileirão com 26 pontos. O Bahia é o primeiro time fora do Z4 com 28.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.