Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Centroavante Borja está em fase final de recuperação

Jogador colombiano pode voltar ao time contra o Atlético-GO na segunda-feira

Publicado em: 20.10.2021 às 20:32

O técnico Vagner Mancini teve uma boa notícia no treino desta quarta-feira (20). O centroavante Borja, goleador do Grêmio no Brasileirão, ao lado de Diego Souza, ambos com quatro gols, iniciou a transição física para o gramado e deve ficar à disposição do treinador para a partida contra o Atlético-GO, às 20 horas da próxima segunda-feira (25), fora de casa, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Centroavante colombiano Borja está retornando
Centroavante colombiano Borja está retornando Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Borja se recupera de uma lesão no tornozelo. "Borja está com alto astral, louco para voltar. Acredito que deve ir para Goiânia", disse o vice de futebol Denis Abrahão. O zagueiro Geromel, que teve uma fratura em um dos dedos do pé, também está próximo do retorno. Ele treinou com o grupo e pode voltar ao time em Goiânia. Assim, Mancini está perto de voltar a contar com dois titulares importantes para a equipe. Após a vitória sobre o Juventude, no domingo, o Tricolor quer dar sequência à recuperação na competição. O objetivo é sair da zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.