Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Momento do Grêmio é de 'constrangimento', afirma Bolzan

Derrota para o Santos na Vila Belmiro deixa o Tricolor na vice-lanterna do Brasileirão

Publicado em: 10.10.2021 às 19:17

Grêmio e Santos fizeram um confronto direto, neste domingo (10), para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com a derrota de 1 a 0 para o Peixe, na Vila Belmiro, com gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Tricolor fechou a rodada na vice-lanterna. Além de desperdiçar mais uma oportunidade de escapar do Z4, o time do técnico Felipão se complicou ainda mais. Dos últimos 12 pontos disputados, os gremistas conquistaram apenas um. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Fortaleza, fora de casa, às 20h30 de quarta-feira (13).

Brenno foi o destaque da equipe
Brenno foi o destaque da equipe Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"Nesses últimos 4, 5 meses, nós estamos em uma situação que não corresponde a expectativa de ninguém. O torcedor se manifesta legitimamente. O ambiente é de extremo constrangimento", afirmou o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, após a partida. O dirigente disse acreditar na equipe. "Acredito no grupo de jogadores. Vi uma partida de muita entrega. Vejo jogadores com muita determinação para sair desta situação. São pré-requisitos que me fazem acreditar."

O técnico Felipão também lamentou o momento, mas não "jogou a toalha". "Temos feito o melhor possível dentro de campo. Ainda não conseguimos traduzir em gols essas chances. Mas não vamos nos entregar", destacou o treinador. De Santos, a delegação segue direto para Fortaleza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.