Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Douglas Costa deve voltar ao time do Grêmio no domingo

Camisa 10 está recuperado de lesão muscular e pode atuar diante do Athletico-PR

Publicado em: 21.09.2021 às 19:51

A vitória sobre o Flamengo deixou o Grêmio mais perto da possibilidade de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora com 22 pontos, a equipe gremista está apenas um ponto atrás de Juventude e Bahia, os primeiros dois times fora do Z4, ambos com 23 pontos. Para buscar mais uma vitória e Felipão terá o retorno de Douglas Costa, às 18h15 de domingo (26), quando o Tricolor enfrenta o Athletico-PR fora de casa.

Camisa 10 deve retornar ao time contra o Athletico-PR
Camisa 10 deve retornar ao time contra o Athletico-PR Foto: Lucas Uebel/Grêmio
"Viemos buscar a vitória. Creio que ajudará bastante no anímico e também na tabela, onde estamos necessitados", disse o paraguaio Villasanti após a partida no Maracanã. Além do fator anímico citado pelo volante, o técnico gremista terá Douglas Costa, recuperado de lesão muscular. Resta saber quem irá deixar o time. Felipão pode optar por tirar um dos três volantes da equipe e escalar Douglas Costa como um meia. Outra alternativa seria a saída de Alisson, com Douglas Costa atuando ao lado de Borja e Ferreira no ataque do Grêmio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.