Publicidade
Esportes | Grêmio Derrota no Chile

'Foi a nossa pior atuação nesse ano', admite Renato Portaluppi

Grêmio teve desempenho ruim e perdeu por 2 a 0 para a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores

Publicado em: 17.09.2020 às 00:16

Renato Portaluppi falou da preservação dos titulares Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Após a derrota de 2 a 0 para a Universidad Católica, pela Libertadores, que foi marcada pela má atuação da equipe do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi não escondeu sua insatisfação. "Foi infelizmente a nossa pior atuação nesse ano, e a melhor da Universidad Católica. Não deu nada certo pra gente e deu tudo certo pra eles", avaliou o treinador gremista sobre o desempenho da equipe em Santiago, no Chile, na noite desta quarta-feira (16).

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O comandante tricolor ainda lamentou os desfalques. "Temos sete a oito jogadores fora do time. Sempre digo que tenho um grupo e confio em todo mundo, mas o entrosamento faz falta. Não é fácil encarar a Libertadores sem sete ou oito jogadores importantes", ressaltou Renato. Paulo Miranda e Pepê estavam suspensos por terem sido expulsos durante a briga do Gre-Nal. Além disso, estão lesionados: Kannemann, Victor Ferraz, Maicon e Jean Pyerre. Éverton, gripado, também ficou de fora do jogo. Durante a partida, Geromel ainda deixou o campo após uma torção, e David Braz foi expulso.

"O Grêmio agora tem três partifas em Porto Alegre, então tem muita coisa ainda pra rolar", comentou o técnico do Grêmio. "Muita calma, agora é trabalhar e tentar recuperar nossos jogadores que estão no Departamento Médico", apontou Renato Portaluppi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.