Publicidade
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio renova com o volante Darlan até 2023

"É mais um passo, que mostra que o trabalho está sendo bem feito", afirmou o jogador

Última atualização: 26.06.2020 às 21:47

Tricolor renovou o vínculo do volante Darlan até dezembro de 2023 Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio anunciou nesta sexta-feira (26) a renovação de contrato do volante Darlan Mendes até dezembro de 2023. O jogador chegou ao Grêmio em 2010, vindo de São Borja, para treinar na escolinha do Tricolor. Desde então, conquistou seu espaço com títulos nas categorias de base e convocação para a seleção brasileira Sub-15. Antes de subir ao grupo principal, destacou-se também pelo time de transição.

Em entrevista à assessoria de imprensa gremista, Darlan celebrou a extensão do seu vínculo com o clube do coração e a realização do sonho na carreira. “É a realização de um sonho, com certeza. Cheguei muito cedo no Grêmio. É uma instituição que me abraçou de forma muito especial. Sou muito grato ao Clube e todos que me ajudaram a chegar no profissional, à confiança do presidente Romildo e dos meus companheiros, no dia a dia, para eu dar mais esse passo na carreira”.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Emocionado pela renovação contratual, Darlan dedicou o momento de felicidade a todos que lhe deram suporte durante sua trajetória no Tricolor. “É mais um passo, que mostra que o trabalho está sendo bem feito. Eu divido com meus pais, com minha família, com os jogadores que me ajudaram no dia a dia, a comissão técnica, o professor Renato, Alexandre, Victor Hugo. Isso é garantia de que o trabalho está sendo bem feito e eu sou muito grato à instituição Grêmio”.

Para o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, “a renovação do Darlan reafirma a política implementada no Grêmio de valorização da categoria de base, que é um dos pilares da atual direção de futebol”. Em 2019 o meio-campista fez 15 jogos pela equipe e participou dos títulos do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.