Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Brasileirão

Grêmio quer mais foco contra o Flamengo

Tardelli pede mais concentração no reencontro com o Flamengo, no domingo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 14.11.2019 às 18:37

Tardelli afirmou estar bem adaptado ao grupo tricolor e quer vitória sobre os cariocas Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio não foi o mesmo nos jogos contra o CSA e Chapecoense nas últimas duas rodadas do Brasileirão, porém venceu. Nada mais justo que uma cobrança forte do treinador Renato Portaluppi para fazer com que o grupo de jogadores volte a elevar o nível do foco para obter a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2020. E por falar na copa continental, o adversário do domingo (17), às 16 horas, será o Flamengo, que eliminou o Tricolor na fase semifinal há pouco mais de 20 dias.

Para o duelo contra o líder do campeonato nacional no fim de semana, Renato não terá Kannemann e Matheus Henrique, mas viu o Rubro-Negro perder jogadores importantes no empate por 4 a 4 com o Vasco na noite de quarta-feira (13), no Maracanã. Bruno Henrique, Gerson e William Arão levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam. A novidade contra o time gaúcho será o retorno de Arrascaeta.

Para seguir firme no G4 e alcançar a sexta vitória consecutiva, o atacante Diego Tardelli pede mais concentração, assim como foi no triunfo sobre o rival Inter, no Gre-Nal 422. "É o que o Renato fala, foco e concentração. Se tivermos isso, fizermos nosso papel e jogarmos como no Gre-Nal, podemos fazer um grande jogo e vencer o Flamengo dentro de casa", pontuou o camisa 9.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.