Publicidade
Esportes Catar 2022

Tite convoca seleção para jogos das Eliminatórias da Copa

Brasil enfrenta Bolívia e Peru, nos dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo e em Lima

Publicado em: 17.09.2020 às 20:27 Última atualização: 17.09.2020 às 20:27

Tite inicia busca por vaga na Copa do Mundo do Catar, em 2022 Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O técnico Tite vai anunciar, nesta sexta-feira (18), os jogadores convocados para integrar a seleção brasileira nos primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, em 2022, contra Bolívia e Peru, respectivamente, nos dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo e em Lima. Por causa da pandemia, a convocação terá uma cerimônia diferente. Os nomes dos jogadores convocados serão publicados no site da CBF, às 12h30. Tite e sua comissão técnica vão responder perguntas enviadas por jornalistas a partir das 15 horas, ao vivo, na CBF TV.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O retrospecto dos confrontos é favorável à seleção brasileira. Contra os bolivianos, são 21 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas, com 99 gols marcados e 25 sofridos. Diante dos peruanos, são 32 vitórias, nove empates e também cinco derrotas, com 91 gols a favor e 31 contra. As dez seleções do continente vão se enfrentar em duelos de ida e volta. Após 18 rodadas, as quatro primeiras se classificam para o Mundial e a quinta disputa uma vaga na repescagem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.