Publicidade
Acompanhe:
Esportes Bronze

Equipes da Ginástica ficam em terceiro no Sul-Americano de Punhobol

Competição ocorreu no último final de semana, em Curitiba (PR)

Última atualização: 09.12.2019 às 16:34

Equipes da Ginástica/Rissul levaram o bronze no Sul-Americano Foto: Divulgação/SGNH
As principais equipes da América do Sul se enfrentaram no último final de semana, em Curitiba (PR), para definir os melhores da temporada 2019 durante o Campeonato Sul-Americano de Punhobol de Clubes. E os times masculino e feminino da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH) conquistaram o bronze nas duas categorias ao vencer o Rosário, da Argentina. Os campeões foram o Duque de Caxias, de Curitiba, e o vice ficou com a Sogipa, de Porto Alegre.

A equipe masculina da Ginástica/Rissul, comandada pelo treinador Leandro Fleck, foi composta por Gabriel Heck, Gabriel Drumm, Matheus Lammel, Mateus Kuntzler, Mateus Jung, Gabriel Presser, Arthur Holz, Bruno Arnold, João Guiel e Eduardo Kunrath. Já as meninas, que são treinadas por Daniel Becker, atuaram com Fernanda Paludo, Manuela Zott, Vitória Blauth, Lara da Rosa, Sissi Lachnit, Manuela Rissi e Gabriela Dientsmann.

No dia 11 de dezembro, as equipes da Ginástica/Rissul viajam para novo compromisso, desta vez em Rosário-ARG, para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes e Seleções Sub-18. Os atletas ginasticanos Bruno Arnold, Arthur Holz e Mateus Jung estão convocados para representar o Brasil, que tem como técnico o também ginasticano Jorge Heck. Na seleção feminina, a atleta Manuela Zott representará a SGNH.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.