Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente LUTO

Nas redes sociais, atores de Friends homenageiam James Michael Tyler

O ator, de 59 anos, morreu no domingo (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos, vítima de câncer de próstata

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 25.10.2021 às 12:12 Última atualização: 25.10.2021 às 12:16

Os colegas de elenco de James Michael Tyler, o Gunther, de Friends, usaram as redes sociais para lamentar e compartilhar homenagens a ele. O ator, de 59 anos, morreu no domingo (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos, vítima de câncer de próstata.

Atores usaram as redes sociais para homenagear James
Atores usaram as redes sociais para homenagear James Foto: HBO MAX
A atriz Jennifer Aniston, que interpretou Rachel na série, publicou um vídeo em que atua com James e escreveu “ Os amigos não seriam os mesmos sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para as nossas vidas. Sentiremos muita falta”.

Já Courteney Cox, a Mônica de Friends, postou uma fotos do ator e escreveu “O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e demonstrou todos os dias no Set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”.

“James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”, escreveu a atriz Lisa Kudrow, que deu vida a personagem Phoebe.

O ator David Schwimmer, que interpretou Ross, também homenageou o amigo com uma foto e escreveu “James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends e por ser um cavalheiro de coração tão grande e sempre “mensch” fora da tela. Você fará falta, amigo”.

Matt LeBlanc, que viveu Joe na série, publicou uma foto em que atua com James e escreveu “Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo”.

O ator Matty Perry, o Chandler em Friends, até a publicação desta matéria não havia se manifestado nas redes sociais sobre a morte do colega de elenco.

 

 

 

 
 
 
View this post on Instagram
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.