Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente REINO UNIDO

Rainha Elizabeth aceita recomendação médica para descansar e cancela viagem

Por Por Redação
Publicado em: 20.10.2021 às 12:40

 

 

A Rainha Elizabeth cancelou uma viagem à Irlanda do Norte e "aceitou relutantemente o conselho médico para descansar nos próximos dias", disse o palácio de Buckingham. Não há informações sobre o motivo do cancelamento da viagem nem sobre o porquê da recomendação médica. Segundo a imprensa britânica, a recomendação não está relacionada ao novo coronavírus.

Rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth II Foto: GETTY IMAGES

Um porta-voz do palácio disse: "a Rainha aceitou relutantemente. Sua Majestade está de bom humor e está desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria assumir uma série de compromissos hoje e amanhã. A Rainha envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro."

A monarca de 95 anos está descansando no Castelo de Windsor e ainda deve comparecer a eventos relacionados à conferência Cop-26 sobre mudança climática em Glasgow (Escócia) no final do mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.