Publicidade
Cotidiano | Gente @brunorebarbosa

Menino de 10 anos cria programa no Instagram

No Bruno Barbosa Entrevistas, ele conversa ao vivo com conhecidos e profissionais de diferentes áreas, faz suas próprias perguntas e interage com os espectadores

Publicado em: 17.09.2020 às 03:00 Última atualização: 17.09.2020 às 09:01

O que começou como uma brincadeira para amenizar a saudade dos amigos e parentes durante o isolamento social se revelou um talento que os pais do pequeno Bruno Eschberger Barbosa, 10 anos, já sabiam que ele tinha. Desinibido, Bruno uniu a tecnologia à facilidade que tem de se comunicar e criou seu próprio programa no Instagram. No Bruno Barbosa Entrevistas, ele conversa ao vivo com conhecidos e profissionais de diferentes áreas, faz suas próprias perguntas e interage com os espectadores.

Bruno Barbosa Foto: Reprodução

O programa, com uma hora de duração, é exibido às quartas-feiras, à noite, no perfil @brunorebarbosa e já conta com, pelo menos, 11 patrocinadores.

Morador de Porto Alegre, Bruno é aluno do 5o ano do Colégio Sinodal, em São Leopoldo, cidade onde a mãe, a advogada Eduarda Eschberger, 41, trabalha. "É uma criança muito extrovertida e desde muito pequeno demonstra características artísticas que chamam a atenção de todos", comentou a mãe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.