Publicidade
Cotidiano | Gente Luto na música

Morre aos 67 anos Parrerito, cantor do Trio Parada Dura

Ele era diabético e teve complicações no rim e no coração causadas pela Covid-19, segundo médicos

Publicado em: 14.09.2020 às 09:30

Parrerito morreu aos 67 anos Foto: Redes sociais/Reprodução

Morreu na noite deste domingo (13) o cantor do Trio Parada Dura, Parrerito. Ele tinha 67 anos e o falecimento aconteceu por conta de complicações causadas pela Covid-19. Parrerito era diabético e teve complicações no rim e no coração, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O cantor deixa mulher e ao menos quatro filhas.

O cantor recebeu o diagnóstico para o Covid-19 no dia 29 de agosto, quando foi internato. Três dias depois, de acordo com a revista Isto É, o cantor sofreu um mal súbito e foi levado à UTI em estado grave, mas estável, com 50% do pulmão comprometido. O cantor não resistiu e morreu neste domingo por volta das 22 horas.

Os outros integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, tiveram resultado negativo no teste para a doença. A mulher de Parrerito contraiu a doença, mas se recuperou em casa. De acordo com a assessoria, o horário e o local do velório ainda não foram definidos porque familiares aguardam para saber como será o protocolo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.