Publicidade
Cotidiano | Gente Cinema

Robert Pattinson testa positivo para Covid e interrompe produção de novo 'Batman'

A Warner Bros., estúdio de Hollywood por trás do filme, informou em um comunicado que "um membro da produção de 'The Batman'" tinha testado positivo para o novo coronavírus

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 04.09.2020 às 13:20 Última atualização: 04.09.2020 às 13:20

O ator Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19, levando a uma interrupção da produção, no Reino Unido, do seu filme The Batman, informaram a Vanity Fair e o Hollywood Reporter nesta quinta-feira (03). A Warner Bros., estúdio de Hollywood por trás do filme, informou em um comunicado que "um membro da produção de 'The Batman'" tinha testado positivo para o novo coronavírus, mas não divulgou o nome.

"As filmagens estão temporariamente suspensas", acrescentou o comunicado da Warner Bros. A Vanity Fair e o Hollywood Reporter mencionaram fontes não reveladas afirmando que a pessoa cujo teste deu positivo era Pattinson, protagonista do filme.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.