Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Entretenimento CULTURA

Sanfoneiro e cantor de Sapiranga está na final de concurso nacional

Dênis Braatz é finalista do Show de Talentos Santander, voltado para os funcionários do banco

Por Eduardo Amaral
Publicado em: 20.10.2021 às 05:00 Última atualização: 20.10.2021 às 07:59

Sanfoneiro e cantor, o músico Dênis Braatz deixou a profissão de lado em meio a pandemia para trabalhar em uma multinacional do sistema financeiro. Menos de um ano após fazer da música um hobby, ele volta aos palcos graças a um evento que busca talento dentro da empresa, e nesta quinta-feira (21) disputará uma final nacional para mostrar seu talento.

Braatz vai mostrar o seu talento com a sanfona
Braatz vai mostrar o seu talento com a sanfona Foto: Divulgação

Natural de Sapiranga, Braatz entrou há cerca de um ano na empresa SX, um dos braços do Banco Santander. A instituição realiza o Show de Talentos Santander, que incentiva seus funcionários a mostrarem seus dons artísticos.

Incentivado pelos colegas e amigos, ele decidiu se inscrever mostrando sua performance na sanfona e dessa forma acabou chegando à final para competir contra outros nove finalistas. "Não esperava, eu quase não me inscrevi por questão de medo, e acabei sendo selecionado entre mais de 400 pessoas, é demais."

Mesmo sendo um evento voltado ao público interno, o Show de Talentos tem transmissão ao vivo e o público é quem decide o vencedor. Na final, Braatz vai deixar de lado o cargo de líder especialista em negócios, cargo que ocupa na SX, para voltar aos tempos em que se dedicava exclusivamente à música. Durante a apresentação, que ocorre em São Paulo, ele conta com o apoio e o voto do público para se sagrar campeão da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.