Publicidade
Acompanhe:
Blog do Rodrigo Becker

PSL lança Carolina Lompa: engrossa o discurso anticorrupção

Por Rodrigo Becker

Evento na sede do PSL abre o ano político do partido em Canoas Foto: Divulgação
O PSL de Canoas se organiza para eleição com um novo presidente e uma postulante à prefeitura bem resolvidos. O professor Paulo Bogado, conhecido pelo trabalho na APAE e pelo programa que comandava na TV Bandeirantes no Rio Grande do Sul, assumiu o comando da sigla em Canoas. E Carolina Lompa, a aniversariante do domingo, empresta o nome para levar a mensagem do partido às urnas em outubro.

Paulo Bogado confirmou a pouco ao blog que concorre a vereador. Ele foi nomeado pelo deputado federal Nereu Crispim, que dá as cartas no PSL do Estado e pretende montar uma nominata capaz de fazer o partido ter bancada em Canoas no ano que vem.

Carolina, por sua vez, já vinha cotada para concorrer desde o final do ano passado. Dirigente nacional do PSL Mulher, ela ouviu de Luciano Bivar um pedido para que fosse às urnas. "Assumi esse compromisso. Não vou baixar minha cabeça, nem vou fazer conchavos. Não cabe mais a política antiga, é hora de algo novo. Canoas pode e vai ter uma prefeita mulher", disse, na apresentação do evento.

Carolina ainda defendeu uma ideia nova para o primeiro escalão, caso vença a disputa eleitoral: uma secretaria anticorrupção. Defensora do presidente Jair Bolsonaro mesmo com as quedas-de-braço que o capitão vem travando com seu ex-partido, ela vê na bandeira algo que une a expectativa do eleitor com a ação política do momento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.