Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Feminicídio

Corpo de mulher é encontrado na casa de seu ex-companheiro em Dom Pedrito

O suspeito de ter matado a mulher não foi localizado pela Polícia
15/05/2019 11:29 15/05/2019 11:30

Foto por: Polícia Civil / Divulgação
Descrição da foto: Corpo estava enterrado em um dos cômodos da casa
O corpo de uma mulher, identificada como Vera Lúcia Severo Lemos, foi encontrado enterrado na casa de seu ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Dom Pedrito, . Segundo a Polícia Civil, Vera Lúcia estava desaparecida desde abril de 2018. O suspeito de ter matado a mulher não foi localizado pela Polícia.

O desaparecimento da vítima só foi comunicado a Polícia Civil em junho do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Santa Rita. De acordo com familiares, Vera Lúcia acabara de dar à luz e, a princípio, não abandonaria seu filho. Durante as investigações surgiram indícios de que Leopoldino de Lima Moraes, seu ex-companheiro e suposto pai da criança, poderia ser o responsável por seu desaparecimento.

Em cumprimento de mandado de busca na casa do acusado na época foi apreendido um canivete com vestígios de sangue, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para exame, sendo constatada a presença de sangue humano.

Na casa, os policiais civis observaram a construção às pressas de um novo cômodo. Assim, foi representado por novo mandado de busca e apreensão solicitando autorização judicial para escavação da área, onde de fato estava o corpo de Vera Lúcia em avançado estado de decomposição, mas ainda portando a pulseira que comumente usava e que ajudou em sua identificação. A Polícia investiga o caso.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS