Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Frente fria

Chuva, temporal e queda na temperatura devem marcar final de semana do Dia das Mães

Instabilidade deve cessar no domingo, quando o tempo fica firme, afirmam Defesa Civil e Sema
10/05/2019 08:47

Foto por: Isabel Marchezan/GES-Especial
Descrição da foto: Temperatura despenca no Vale do Sinos com a chegada da chuva
A instabilidade ganhou força na madrugada desta sexta-feira (10) e a previsão é de chuva forte acompanhada de temporais, com grandes volumes para a maior parte do Estado. Existe a possibilidade descargas elétricas, ventos e queda de granizo em algumas regiões, alerta da Defesa Civil do Rio Grande do Sul.

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) informa que, hoje, além da instabilidade, haverá formação de uma frente fria que deve potencializar a chuva.

Os volumes serão bastante expressivos no oeste e também na metade sul. Os ventos seguem com intensidade moderada à forte. As temperaturas não oscilam muito por causa do tempo fechado.

No sábado (11), a frente fria se afasta e as instabilidades começam a perder força. Ainda há chuva eventualmente mais expressiva com trovoadas no norte gaúcho.

No domingo (12), a chuva cessa e o sol predomina com a entrada de uma nova massa de ar seco que diminui bastante as temperaturas.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS