Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Caso Bernardo

''Nunca fiz nada de errado'', diz acusado de ter aberto cova onde Bernardo foi enterrado

Evandro Wirganovicz chorou ao falar que, quando o crime ocorreu e ele foi preso, não sabia de nada
14/03/2019 18:07

Foto por: Márcio Daudt / TJ-RS
Descrição da foto: Evandro negou qualquer participação no crime
O motorista Evandro Wirganovicz, acusado de ter aberto a cova onde o corpo de Bernardo Boldrini foi enterrado, foi interrogado no julgamento que chegou ao sue quarto dia. Em um depoimento rápido, ele negou participação no homicídio do menino. "Nunca fiz nada de errado. O que eu sei é o que a mídia falou. Eu não sabia de nada", declarou. "Tenho orgulho de ser quem eu sou. Deus sabe que eu não devo. Vou contar tudo o que aconteceu para os meus filhos."

O Ministério Público também não pode fazer perguntas ao acusado, que respondeu aos questionamentos da Juíza Sucilene Engler e das defesas dos outros réus.

Evandro chorou ao falar que, quando o crime ocorreu e ele foi preso, não sabia de nada. Na época, o motorista tinha uma filha de 1 mês de vida.

Alegou que mudou as versões para a Polícia sobre a sua presença no local próximo aonde Bernardo foi enterrado porque sentiu medo. "Eu não fiz. Eu não devo. Perdi tudo. Quem fez, sabe que tem que pagar. Mas eu não fiz."

Evandro disse que sempre se deu bem com a irmã. "Ela sempre me ajudou. É madrinha dos meus filhos. Ela que cuidou da minha esposa no hospital quando meus filhos nasceram. Não consigo compreender isso aí."


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS