Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Caso Bernardo

AO VIVO: segunda testemunha a depor é ex-professora de Leandro Boldrini

Julgamento dos quatro acusados de assassinar o menino Bernardo Boldrini, em Três Passos, entra no terceiro dia
13/03/2019 09:35 13/03/2019 10:57

O julgamento dos quatro acusados de assassinar o menino Bernardo Boldrini, em Três Passos, entra no terceiro dia. Nesta quarta-feira (13), a expectativa é de que sejam ouvidas as seis testemunhas restantes. A segunda a depor hoje é Maria Lúcia Cremonese, ex-professora e amiga de Leandro, o pai da vítima. Ela conhece o réu desde pequeno e diz que Leandro foi criado em uma família muito dura.

No júri, a depoente diz que, quando criança na escola, Leandro não reagia mesmo quando xingado e que seu pai era um "ogro".

Luiz Omar, ex-colega de Leandro Boldrini, foi o primeiro a depor. Ele fazia trabalhos de manutenção residencial para o médico, ainda durante casamento anterior do réu.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o julgamento deve durar cinco dias. Já são mais de 20 horas de júri. O pai de Bernardo, a madrasta e um casal estarão no banco dos réus. O julgamento deve durar cinco dias. O pai de Bernardo, Leandro Boldrini, a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz respondem pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsificação ideológica.

O corpo de Bernardo foi encontrado 10 dias depois, em uma cova vertical, à beira de um riacho em Frederico Westphalen. Pelas investigações, o menino recebeu uma injeção letal.

Leia outras notícias sobre o julgamento 



  • Luiz Omar, ex-colega de Leandro Boldrini, é o primeiro a depor nesta quarta-feira
    Foto: TJ/RS

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS