Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Três Passos

"E a minha vida continua", disse Leandro Boldrini sobre filho possivelmente morto

Delegada contou que a criança sentia admiração do pai, mas testemunhos relataram que também havia medo e desgosto
11/03/2019 20:18

Após cerca de quatro horas de depoimento da delegada Caroline Machado, titular da delegacia de Três Passos na época da morte de Bernardo Boldrini, quem passou a ser ouvida no julgamento do caso foi Cristiane Moura, delegada regional que participou da investigação. Ela recordou o momento que informou a Leandro Boldrini que havia poucas chances de encontrar o filho dele vivo. “E a minha vida continua”, teria dito o homem.

A delegada começou explicando que a hipótese de assassinato ganhou força com os depoimentos dando conta do abandono e descaso do pai e da madrasta Graciele Ugulini em relação a Bernardo. "Em nenhum momento ela foi coagida", disse Cristiane sobre ocasião da confissão de Edelvânia Wirganovicz, amiga de Graciele e também acusada de participação no crime, juntamente com seu irmão Evandro Wirganovicz.

Até o início da noite desta segunda-feira (11), a delegada respondia às perguntas dos defensores dos réus, e falou sobre relacionamento entre pai e filho. De acordo com ela, o menino sentia admiração pelo fato de o pai salvar vidas, mas testemunhos relataram que também havia medo e desgosto com o tratamento recebido.

À tarde, a delegada Caroline Machado confirmou que Graciele pagou R$ 6 mil como recompensa pela ajuda na realização do crime. Outros R$ 90 mil teriam sido prometidos por ela. O julgamento terá cinco dias de duração.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS