Publicidade
Notícias | Região Aprovada em 1º turno

Deputados da região se pronunciam sobre a reforma da previdência

Saiba o posicionamento dos parlamentares sobre a votação de hoje

Última atualização: 10.07.2019 às 23:08

Após a aprovação da reforma da previdência no plenário da Câmara dos Deputados em primeiro turno, o governador do Estado e parlamentares da região fizeram declarações a respeito da decisão.

FELTES: experiência Giovani Feltes: "Apesar de movimentos erráticos do ponto de vista político do governo Bolsonaro e do proselitismo eleitoral, o resultado foi fantástico. Muito pelo trabalho das lideranças. É um momento importante em que o Congresso se firma".

Lucas Redecker: "Acho que é importantíssima a aprovação da reforma para que o País comece a se desenvolver, saia da crise e que o cidadão possa receber uma aposentadoria no futuro. A ampla maioria dos deputados entendeu isso e votou à favor".

Marcel Van Hattem: "Representa uma vitória para o Brasil e para quem quer o desenvolvimento do País, ainda mais neste momento de economia estagnada. A aprovação do texto-base é um passo para poder realizar as outras reformas que o Brasil precisa".

 

Eduardo Leite: "Dizem que a política é 'a arte do possível'. Ou “a arte de ampliar os limites do possível”. A Reforma da Previdência não resolve tudo e nem é, ainda, a ideal. Mas sem ela, não teríamos nada. Parabéns aos deputados que ajudaram o Brasil a dar esse importante passo para o futuro!" (via Twitter)

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.