Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Nova Hartz

Homem atirou 12 vezes contra grupo de jovens, matando dois amigos

Mesmo preso em flagrante, atirador ainda não deu motivos para o crime
15/04/2019 10:27

Foto por: Bombeiros de Nova Hartz
Descrição da foto: CENA DO CRIME: grupo tomava cerveja em loja de bebidas quando se tornou alvo de criminoso
A Polícia ainda não sabe por que um homem matou um estudante de Odontologia e um industriário desempregado na madrugada de domingo (14) em Nova Hartz. O assassino cometeu o crime em frente a uma loja de bebidas na Rua Juricaba, no bairro Primavera. O universitário Felipe Rolim Stein, 21 anos, e o industriário Juliezer dos Santos Pereira, 20, chegaram a ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz, mas morreram no local após serem alvejados por Tulio Rosa dos Santos, que foi preso em flagrante por homicídio doloso – quando há a intenção de matar. Ele tinha antecedente por porte ilegal de arma, uma pistola calibre .380, que era registrada, mas nunca teve o registro renovado.

Motivação

Conforme o delegado que acompanha o caso, Fernando Pires Branco, ao todo foram feitos 12 disparos da pistola calibre .380. "Ele (Tulio) não declarou por que fez isso. Em seu depoimento, ele não falava nada com fundamento", conta o delegado, que ouviu informalmente ontem o autor dos disparos. Após ser pego pela Brigada Militar no bairro Campo Vicente, em um GM/Celta, juntamente com a pistola e três munições intactas, Tulio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, onde aguardava encaminhamento para o presídio. Os amigos das vítimas, segundo o delegado, não conheciam o autor dos disparos.

Os jovens são velados no novo necrotério de Nova Hartz. Juliezer está na capela 2 e Felipe na capela 3. Os dois serão sepultados às 14 horas desta segunda-feira (14) no Cemitério Municipal de Nova Hartz.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS