Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gastronomia

Cerca de 10 mil pessoas aproveitaram o Chefs Gourmet em Canela

Foi o segundo final de semana do evento na Serra
14/04/2019 20:23 14/04/2019 20:23

Foto por: Ilton Müller/GES-Especial
Descrição da foto: Público lotou espaço montado na Praça João Corrêa, em Canela

Um evento democrático, para todos os públicos, com opções diversas de comida, estilos de bebidas e de músicas. Após dois finais de semana, a 3ª edição do Chefs Gourmet – Festival Gastronômico de Canela, encerrou na noite de ontem superando as expectativas da organização. O evento, realizado pelo Grupo Sinos e Prefeitura de Canela, já é sucesso na cidade e cresceu 60% em vendas na alimentação comparado à edição de 2018.

Cerca de 10 mil pessoas aproveitaram a atração nos seis dias de evento, número esse que confirma a expectativa da organização. “Há 3 anos o Chefs já estava consolidado, e esse ano a comunidade adorou a extensão do Chefs Gourmet para mais um final de semana, então estamos muito satisfeitos com esse fantástico evento”, comemorou o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Angelo Sanches.

A 4ª edição do festival gastronômico já está garantida para 2020. A data, no entanto, ainda será divulgada. “O Chefs Gourmet consagrou-se como um dos principais festivais gastronômicos da Serra Gaúcha. A cada edição temos o desafio de acomodar mais público, manter a qualidade dos pratos oferecidos e trazer novidades para o evento”, aponta a coordenadora de eventos do Grupo Sinos, Larissa Cavalheiro. Segundo ela, o festival é pensado para que as pessoas compartilhem bons momentos, e por isso faz tanto sucesso.

ESPAÇO

Nesse ano a organização investiu em estrutura, principalmente criando uma praça coberta no Centro da cidade, trazendo mais conforto para o público. “Incrementamos a operação com três novos restaurantes, ao todo participaram 18 estabelecimentos, e colocamos mais atrações musicais, valorizando ainda mais a gastronomia e a cultura local”, completa.

A 3ª edição do Chefs Gourmet – Festival Gastronômico de Canela teve como apresentador a Sicredi Pioneira RS, e contou com o patrocínio do Bustour, Rissul e Coca-Cola. Rede de Hotéis Laghetto, Casa da Velha Bruxa, Sinoscar, Sesc Gramado, Casa Azul e La Charbonnade apoiaram o evento que foi uma promoção do Jornal NH e Jornal de Gramado. A realização é do Grupo Sinos e Prefeitura de Canela, com a co-realização da Abrasel Hortênsias.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS