Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Campeonato Brasileiro

Zeca comemora bom momento da defesa e pede atenção contra o Vasco

D'Alessandro e Nonato poderão ser preservados diante dos cariocas, no Rio de Janeiro
05/06/2019 20:13 05/06/2019 20:13

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Zeca salientou a solidez da defesa colorada
Apesar do treino fechado na manhã desta quarta-feira, que encaminhou o time do Inter para o jogo com o Vasco, às 20h30 desta sexta-feira, os jornalistas que acompanharam a parte aberta da atividade, perceberam a ausência do zagueiro Rodrigo Moledo. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, e ainda não estará em campo na partida em São Januário, no Rio de Janeiro. Emerson Santos, entretanto, vem dando conta do recado.

O Inter não levou gols nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o lateral Zeca falou sobre o bom momento da equipe colorada. "São três jogos sem levar gols. O Moledo é um grande jogador, sofreu uma lesão e logo mais está de volta. Temos outros jogadores também, o Emerson está dando conta do recado, sabemos da qualidade dele. Somos um grupo e todos que têm oportunidade estão dando o seu melhor", afirmou Zeca.

A equipe

Para o confronto contra o time carioca, D'Alessandro e Nonato podem ser preservados. O time colorado deve atuar com Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Patrick), Nico López e Guilherme Parede (D'Alessandro); Rafael Sobis. Zeca pediu atenção contra o lanterna do Brasileiro. "Eles não vivem bom momento, mas vai ser um jogo difícil, temos que ter atenção", alertou.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS