Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Inter divulga a lista de inscritos na Copa Libertadores

Colorado estreia no dia 6 de março, fora de casa, contra o vencedor do confronto entre Talleres e Palestino
26/02/2019 20:53 27/02/2019 10:59

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Argentino Sarrafiore comemorou o fato de estar na lista dos 30 atletas inscritos pelo Inter na competição continental, que começa na próxima quarta-feira para os colorados
Jogadores inscritos, planejamento traçado e foco total para a estreia na Copa Libertadores. O Inter divulgou nesta terça-feira a lista, que ainda poderá ser alterada, dos atletas que irão representar o clube na competição. O goleiro Danilo Fernandes, em recuperação de uma cirurgia no ombro, ficou de fora, mas pode ser incluído para as oitavas de final. Dentro e fora de campo, o clube também já definiu o planejamento para a competição continental.

Para garantir maior tranquilidade ao grupo de jogadores e comissão técnica, a delegação irá viajar de voo fretado para os compromissos fora de casa nesta primeira fase. Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann terá jogos-treino contra o Guarani de Venâncio Aires e o São José nesta quinta e na sexta-feira. Os trabalhos devem servir para o treinador tirar as últimas dúvidas sobre o time que entrará em campo pela primeira rodada, no dia 6 de março, fora de casa. O adversário será definido nesta quarta-feira, às 19h15, no duelo entre os argentinos do Talleres e os chilenos do Palestino. No primeiro jogo, as equipes ficaram no 2 a 2 na Argentina.

Inscrito para a Libertadores, o argentino Martín Sarrafiore concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira. “Foi uma alegria quando vi a lista. Libertadores, ouço muito dos companheiros que já jogaram. Sou novo em tudo isso. É uma competição difícil, diferente. Estou esperando que comece”, comentou o meia, que marcou seu primeiro gol pelo Inter durante a vitória sobre o Avenida, domingo, pelo Gauchão.

VERMELHAS

A lista de inscritos para a Libertadores:

Goleiros: Keiler, Marcelo Lomba e Daniel.

Zagueiros: Rodrigo Moledo, Klaus, Cuesta, Emerson Santos e Roberto.

Laterais: Bruno, Zeca, Uendel e Iago.

Volantes: Edenilson, Rodrigo Dourado, Rithely e Rodrigo Lindoso.

Meias: D’Alessandro, Patrick, Camilo, Nonato e Sarrafiore.

Atacantes: Nico López, Paolo Guerrero, Wellington Silva, Neilton, Pottker, Tréllez, Rafael Sobis, Pedro Lucas e Guilherme Parede.

Para as oitavas, é permitido mudar cinco nomes. Para as quartas, dois, e para a semifinal, mais dois.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS