Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Primeiro time

Odair mantém a base de 2018 no primeiro treino com bola

Treinador colorado já esboçou equipe titular com Zeca na lateral e Pottker no ataque
08/01/2019 21:31

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Técnico começa a montar time do Inter para 2019
Foi apenas o primeiro treino com bola de 2019, mas o técnico Odair Hellmann já fez questão de esboçar o time titular do Inter. Com Zeca na vaga de Fabiano e William Pottker substituindo Leandro Damião, os titulares atuaram com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e William Pottker.

Durante o treinamento, os atletas foram divididos em três equipes de dez jogadores cada. Enquanto de um lado do campo dois times se enfrentavam, na outra parte uma equipe realizava um treino específico. As novidades foram as presenças dos três reforços já anunciados pelo clube neste ano: Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis.

Sobis, inclusive, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira e recebeu a camisa de número 23. "Fiz de tudo para estar aqui porque acredito na qualidade do grupo. Gosto e muito desta responsabilidade. Gosto de desafios. Sei que vou ser cobrado pela minha história, mas vou estar preparado. Quero escrever coisas novas. Hoje é um momento único, mágico para mim. Quero desfrutar. Estou realizando o meu sonho de voltar", afirmou o atacante, que é bicampeão da Libertadores com a camisa colorada. Sobis também elogiou o técnico Odair Hellmann. "Hoje (ontem), fiz o primeiro treino com bola e achei espetacular. Odair é um cara espetacular, atencioso, amigo e que faz de tudo para vencer", destacou.

O Inter anunciou ontem a contratação do volante Rodrigo Lindoso, de 29 anos. Ele assinou contrato até dezembro de 2020 e deve ser apresentado após o treino da manhã desta quarta-feira. Lindoso estava no Botafogo desde 2015, onde atuou em 163 partidas e marcou 17 gols.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS