Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
3 a 0 na Arena

Atacantes classificam o Grêmio na Copa do Brasil

Vizeu faz dois e Tardelli fecha o placar sobre o Juventude em noite de classificação com marca dos centroavantes
29/05/2019 23:43

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Felipe Vizeu marcou os dois primeiros gols do Grêmio sobre o Juventude, para alegria do torcedor gremista, que festejou a vaga na Copa do Brasil
Com surpresa na escalação, pênalti perdido e dois gols do novo centroavante titular, o Grêmio venceu o Juventude na noite desta quarta-feira (29) por 3 a 0. A surpresa entre os onze que iniciaram a partida pelo lado tricolor foi Vico. O jovem de 22 anos não atuava desde fevereiro e apareceu no lugar do lesionado Alisson. Outra novidade foi Vizeu, que deixou o contestado André no banco.

Embora o Grêmio mantivesse mais a bola na primeira etapa, a primeira chegada de perigo foi do Juventude aos dez minutos, com Eltinho batendo cruzado para uma boa defesa de Paulo Victor. Aos 21, com auxílio do VAR, a arbitragem marcou pênalti para o Tricolor. Depois de uma cobrança de escanteio, a bola bateu no braço de João Paulo. Jean Pyerre bateu fraco, no meio do gol, e Marcelo Carné defendeu com a perna. No rebote a defesa afastou para escanteio. Com a bola rolando, foi o terceiro pênalti perdido em quatro favoráveis ao Grêmio na temporada.

O gol sairia somente aos 39min. Em um cruzamento de Juninho Capixaba da esquerda, Felipe Vizeu subiu e de cabeça marcou, vencendo dividida com o goleiro.

O segundo tempo iniciou com o Juventude vindo para cima e ficando em alguns momentos com mais posse de bola. No entanto, foi Grêmio que ampliou, aos 23min. Maicon encontrou Thaciano dentro da área. Ele cruzou na saída de Carné para Vizeu, livre, fazer o segundo dele.

Ainda havia tempo para mais. Thaciano, em jogada de ponta direita, cruzou na medida para Tardelli, que livre escorou para gol, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS