Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio estreia contra o Santos, na Arena, neste domingo

Tricolor terá força máxima para o duelo com o Peixe e conta com seu torcedor para largar com vitória
27/04/2019 17:25 28/04/2019 10:44

Foto por: Grêmio/ Twitter
Descrição da foto: Grêmio e Santos jogam na Arena na abertura do Brasileirão para o Tricolor gaúcho
O domingo é para o torcedor gremista acordar cedo e ir para a Arena. Afinal, às 11 horas a bola já começa a rolar para a estreia do Grêmio no Brasileirão 2019. Atuando em casa, o time do técnico Renato Portaluppi recebe o Santos em busca dos primeiros pontos na competição nacional. O treinador já adiantou, em entrevista coletiva na sexta-feira, que irá mandar força máxima para esta partida. Após o treino da manhã de sábado (27), Alisson ressaltou a importância de iniciar com um resultado positivo na briga pelo tricampeonato.

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Atacante Alison quer iniciar competição com vitória
“Que a gente possa, ao lado do nosso torcedor, fazer uma grande estreia e começar com o pé direito no Brasileiro, que é um campeonato que almejamos o título”, afirmou o jogador. “É uma estreia. Um campeonato de equipes de muita qualidade. Equipes que propõem o jogo também. Sabemos que no Brasileiro você tem que ir sempre somando pontos, mesmo com empates fora de casa em jogos difíceis”, ressaltou Alisson.

O atacante gremista também pediu atenção com a equipe paulista e alertou para a experiência do técnico do Peixe. “O treinador (Sampaoli) é de muita qualidade. Treinou várias seleções, é muito inteligente. Ataca o tempo todo e pressiona quando está sem a bola. Temos que ter muito cuidado”, disse Alisson durante a entrevista.

GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel (Michel), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

SANTOS
Vanderlei (Everson); Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Steldo, Sasha, L. Veríssimo, Jean Lucas, F. Jonatan e Jean Mota.

DETALHES
Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 11 horas. Arbitragem - Bruno Arleu de Araújo, Rodrigo Correa e Thiago Henrique Neto (trio carioca). Transmissão - Pay-per-view e Rádio ABC.

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS