Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Campeão

Em dia de golaços, Grêmio leva a Recopa Gaúcha

Na Arena, o Tricolor deu a volta olímpica após golear o Avenida por 6 a 0
10/02/2019 21:32 10/02/2019 22:38

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Grêmio comemorou o título da Recopa, na Arena
A sala de troféus do Grêmio ganhou mais uma taça para a coleção. Neste domingo, na Arena, em Porto Alegre, o Tricolor não tomou conhecimento do Avenida e goleou por 6 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho, e de quebra faturou o título da Recopa Gaúcha. Com o resultado, o líder da competição mantém a invencibilidade no Estadual e chega aos 16 pontos na tabela de classificação.

Com força máxima escalada pelo Tricolor para o confronto, o árbitro não demorou para mandar a bola voltar para o centro de campo após o apito inicial. No primeiro minuto de jogo, Marinho cruzou da direita e Luan apareceu para cabecear no canto do goleiro Andrey: 1 a 0. À frente no placar, o Grêmio seguiu ditando o ritmo da partida, com mais posse de bola. O Avenida, que poupou jogadores para o duelo com o Guarani (SP) pela Copa do Brasil no meio de semana, até tentou sair em velocidade nos contra-ataques, mas sem sucesso. Antes do intervalo, os comandados de Portaluppi ampliaram o escore. Aos 41min, Jael viu Everton passar livre, e na saída do arqueiro, Cebolinha deu uma linda cavadinha para balançar a rede.

MAIS QUATRO

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com mais fome de gols. A nova goleada gremista - a quinta em seis jogos no Gauchão - começou aos 18min com Leonardo. O lateral arriscou de fora da área e marcou mais um golaço na Arena. Aos 28min, Luan recebeu de Montoya e fez 4 a 0. E não parou por aí. Aos 37min, Everton também anotou seu segundo gol no jogo e o quinto do Tricolor. O centroavante Felipe Vizeu ainda teve tempo de mandar a bola no ângulo aos 43min para fechar a conta em 6 a 0. Depois disso foi só festa para o campeão da Recopa.



  • CAMPEÃO: jogadores do Grêmio comemoram a vitória no Gauchão, que garantiu também o título da Recopa
    Foto: Lucas Uebel/Grêmio
  • Grêmio comemorou o título da Recopa, na Arena
    Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O JOGO

GRÊMIO 6

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (André), Maicon, Marinho (Montoya), Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

AVENIDA 0

Andrey; Roger, Yuri, Luis Henrique e Felipe Cordeiro; Márcio (Índio), Felipe Manoel, Jô, Moisés (Cléverson) e Tito; Matheus (Marcos Paraná). TÉCNICO: Fabiano Daitx.

DETALHES

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Arbitragem - Eleno Todeschini, auxiliado por Rafael Alves e Luiza Reis. Público - 23.794.

Azuis

Na próxima rodada do Gauchão, o Grêmio enfrenta o lanterna Brasil-Pel, no domingo, às 17 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Neste domingo, após mais uma derrota, o Xavante anunciou a demissão do técnico Paulo Roberto Santos.

O Grêmio chegou a grande marca de 21 gols em seis jogos neste Campeonato Gaúcho, tendo sofrido apenas um. O Tricolor só não goleou o Aimoré, quando empatou por 1 a 1, em São Leopoldo.

 

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS