Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio terá força máxima para buscar o título da Recopa Gaúcha

Equipe tricolor treinou nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, e único desfalque poderá ser o lateral Léo Moura
06/02/2019 20:03

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: CONVERSA: Everton e Marinho acertando detalhes no treino
A tarde desta quarta-feira foi de preparação no CT Presidente Luiz Carvalho. O Grêmio deve voltar a ter os titulares em campo no domingo, às 18h30, quando recebe o Avenida, na Arena, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho e pela decisão da Recopa Gaúcha. A única baixa do técnico Renato Portaluppi deve ser o lateral Léo Moura, que sente um desconforto muscular na panturrilha direita. Com isso, Leonardo Gomes deve seguir na lateral direita da equipe. O Tricolor é líder isolado do Gauchão com 13 pontos e é a única equipe ainda invicta na competição.

Em entrevista coletiva, o atacante Everton falou sobre o duelo com o Avenida, que pode poupar seus principais jogadores para a Copa do Brasil. "É mais um título (Recopa Gaúcha). O professor (Renato Portaluppi) brinca que título é título, não importa qual seja. E independente do time que eles vierem, nosso respeito vai ser o mesmo", afirmou.

GRE-NAL

Everton também falou sobre o Gre-Nal que teve a sua data alterada nesta quarta-feira. O clássico passou do domingo, dia 17 de março, para o sábado, dia 16. "É um jogo diferente, são as duas maiores forças do Estado e para não só o Estado, mas o Brasil todo. Mas ainda está longe, vamos pensando nos adversários mais próximos primeiro."

Renato Portaluppi deve escalar o Grêmio para o duelo com o Avenida com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael. "Em quase todas as posições temos três atletas. Fica bem competitivo, aumentando o nível, pois sabemos que sempre tem outro atrás e temos que manter o alto nível", comentou Everton sobre a disputa por posições na equipe com a chegada de reforços.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS