Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Kannemann pode voltar ao time contra o Caxias

Zagueiro argentino está à disposição do técnico Renato Portaluppi
01/02/2019 20:35 01/02/2019 20:35

Foto por: Lucas Uebel/GrÊmio
Descrição da foto: DE VOLTA AO TIME: zagueiro Kannemann pode jogar na Serra
Apesar de estar satisfeito com o desempenho do Grêmio, que goleou o São Luiz na noite de quinta-feira e lidera o Gauchão com 10 pontos, o técnico Renato Portaluppi destacou que ainda há muito a evoluir. "É o início de uma temporada, mas falta muita coisa ainda. Não vou chegar e dizer que o Grêmio está bem demais, será campeão. Falta muita coisa mesmo. Mas estamos no caminho certo", avaliou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Para o jogo deste domingo, às 17 horas, contra o Caxias, fora de casa, Renato deve mandar a campo o time reserva. A novidade pode ser o zagueiro Kannemann.

O defensor argentino, que ainda não atuou nesta temporada, treinou e está recuperado dos problemas musculares que o tiraram dos primeiros jogos. Quem segue fora é o lateral-direito Léo Moura, com dores musculares. Com isso, Leonardo segue no time. O lateral concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre seu companheiro de posição. "Sempre procuro aprender com ele (Léo Moura), observar os treinamentos e jogos. É um jogador fantástico e, como ser humano, nem se fala. Procuro trabalhar para quando o Renato precisar, responder à altura. Não dá para me comparar ao Léo Moura. A gente sabe da qualidade dele, é indiscutível", afirmou Leonardo Gomes, 22 anos. "A estrutura do Grêmio para mim foi muito diferente. Eu vim do Boa (Esporte), sempre joguei em time pequeno, quando cheguei não acreditava estar com esses caras", disse.

O TIME

Para o confronto com o Caxias, no Centenário, Renato Portaluppi deve escalar: Julio César; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Pepê e Vico (Montoya); Felipe Vizeu (André).


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS