Publicidade
Esportes Gre-Nal do bem

Inter abre o Gigantinho e Grêmio doa agasalhos a pessoas em situação de rua

Pelo menos dois ônibus saíram da Arena com destino ao Gigantinho levando os mantimentos e roupas

Última atualização: 05.07.2019 às 19:06

Foto por: Internacional / Reprodução
Descrição da foto: Ação beneficente entre Grêmio e Internacional, em Porto Alegre
Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (5) o ginásio Gigantinho está aberto para abrigar a população em situação de rua da capital gaúcha. De acordo com a meteorologia, esta será a noite mais fria do ano até agora. Somando a iniciativa do Inter, o Grêmio também contribuiu na ação de hoje: gremistas vieram ao ginásio carregando sacolas, caixas e malas lotadas de agasalhos, cobertores, alimentos e afins, dispostos a ajudar aqueles que mais necessitam. Pelo menos dois ônibus saíram da Arena com destino ao Gigantinho levando os mantimentos. Às 17 horas, já eram milhares as peças de roupas e cobertores recebidos, e mais centenas as cestas básicas levantadas.

O Gigantinho estará aberto até às 21 horas para receber os acolhidos. Inicialmente, existirão 300 vagas, que somadas as 355 disponibilizadas hoje na Capital, praticamente dobrarão a capacidade de abrigos oferecidos hoje no município. A iniciativa faz parte das ações da Campanha do Agasalho de Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.