Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Prêmio CBF

Melhores do Brasileirão 2018 têm três jogadores do Inter e um do Grêmio

Premiação ocorreu na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro
04/12/2018 09:37

Foto por: CBF/ Divulgação
Descrição da foto: Jogadores eleitos pela CBF para a seleção do Brasileirão 2018
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na noite desta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro, a premiação do Brasileirão 2018. A seleção da competição contou com três jogadores do Inter e um do Grêmio. Mas foi o Palmeiras que dominou a seleção. Além de três jogadores escolhidos, Felipão foi eleito o melhor técnico e, Dudu, o craque do campeonato. Gabigol, do Santos, também foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.

Confira a seleção eleita pela CBF 

Marcelo Lomba (Inter); Mayke (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Víctor Cuesta (Inter) e Renê (Flamengo); Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Inter), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Gabriel (Santos). Luiz Felipe Scolari, o Felipão, do Palmeiras, foi eleito o melhor técnico.

Prêmio Brasileirão

O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato. No masculino, a eleição online é realizada com cerca de 10 mil profissionais de imprensa, capitães e treinadores dos 20 clubes, além de jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira. São 11 troféus para os atletas mais votados por posição, melhor técnico, artilheiro, revelação, craque do Brasileirão, craque da galera, gol mais bonito (apontado pelos torcedores pelo Facebook da CBF), fair play, melhor árbitro e dois assistentes.

Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 também premiarou as 11 jogadoras do time ideal, melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS