Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
No Teatro Feevale

Vitor Kley virá a Novo Hamburgo nos 59 anos do Jornal NH

Gaúcho apresenta o seu novo álbum 'Adrenalizou' em Novo Hamburgo
22/03/2019 03:00 22/03/2019 06:31

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Atração: músico gaúcho se apresenta no final de abril
Sucesso pelo Brasil com as músicas O Sol e Morena, o gaúcho Vitor Kley retorna ao Estado e se apresenta no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, no próximo mês. O show será dia 27 de abril, a partir das 21 horas. "Estou feliz. A galera vai ver um cara emocionado, muito alegre. Vai ser especial porque vou estar voltando para essa terra onde tudo começou e para levar as canções que estouraram aqui e fora do País", declarou Vitor Kley, na quarta-feira à tarde, em entrevista exclusiva ao Jornal NH. Por telefone, em visita ao seus pais em Balneário Camboriú, Kley lembrou do local onde aprendeu a tocar violão, do professor de música, da rua onde morou em Novo Hamburgo e especialmente de sua expectativa com esse show em solo hamburguense.

Ele adianta que vai cantar todas as músicas do álbum Adrenalizou, o seu novo disco. Nas 14 faixas que compõem o álbum, Vitor Kley apresenta os sucessos O Sol, Farol e Morena, além de cinco músicas inéditas. Entre elas, destaque para a faixa Adrenalizou, que batiza o disco, e Bem Te Vi, uma parceria com a cantora Kell Smith.

A apresentação também marcará os 59 anos do Jornal NH. Segundo a gerente de relacionamento do Teatro Feevale, Patrícia Scossi, o Grupo Sinos e o Teatro Feevale são parceiros desde a inauguração do espaço cultural. "Queremos oferecer para os públicos do teatro e dos veículos do Grupo Sinos essa forma de comemorar os 59 do Jornal NH. Será um momento de confraternização, de festa, de expressão artística", salienta Patrícia.

"Como Vitor Kley é uma revelação do Vale do Sinos, o qual tem conexão com a comunidade da região, achamos que seria uma sintonia importante para comemorar os 59 anos do Jornal NH que tem essa credibilidade com a região", declara a gerente comercial do Jornal NH, Gisi Toledo.


Serviço

O quê: Vitor Kley
Quando: 27 de abril, às 21 horas
Onde: Teatro Feevale (RS-239, 2.755, N. Hamburgo)
Ingressos: de R$ 60 a R$ 120, com 20% Clube do Assinante NH para titular e acompanhante; 20% funcionários e graduados Feevale, titular e 1 acompanhante
Informações: www.teatrofeevale.com.br

 

Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS