Publicidade
Acompanhe:
BAH!rulho

Guitarrista Lúcio Maia lança disco solo com influências latinas

Por André Heck

Foto por: Caio Cestari/Divulgação
Descrição da foto: Lúcio Maia volta com novo projeto solo
Conhecido pelo seu trabalho com a banda pernambucana Nação Zumbi, o guitarrista Lúcio Maia também tem participações com outros artistas e já lançou dois discos com seu projeto chamado Maquinado. Agora ele acaba de lançar o primeiro disco que leva seu nome. Intitulado Lúcio Maia, o álbum traz oito músicas instrumentais, sendo sete composições próprias e uma releitura de Lithium, do Nirvana.  

“Sempre fui um amante da salsa, merengue, da música cubana e outros ritmos caribenhos, além da surf music e da guitarrada paraense”, comentou Lúcio, falando sobre as influências do novo trabalho. A primeira música a ganhar clipe é A Melhor de Todas, segunda faixa do álbum. "Essa música eu fiz pra que fosse uma trilha incidental da vida, que servisse pra acompanhar os momentos mais corriqueiros de forma mais musical e agradável. O clipe é um passeio aleatório de cores, lugares e personagens. Minha intenção é sempre festejar a simplicidade dos momentos mais comuns, como caminhar numa tarde ensolarada", destacou o guitarrista. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.