Publicidade
Acompanhe:
BAH!rulho

Flanders 72 se prepara para mais uma turnê pela Alemanha

Por André Heck

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Cartaz de divulgação traz as datas e locais dos shows
A Flanders 72, de São Leopoldo, está de malas prontas para a sua terceira turnê pela Europa. Após o lançamento de seu quarto disco, This is a Punk Rock Club, pelo selo alemão Partysprenger, a banda volta à Alemanha para uma série de shows em todo o país. Serão 11 apresentações em 11 dias. O disco foi lançado em vinil preto e em edição especial em vermelho, além das versões em CD no Japão e no Brasil.

"Estamos ansiosos para fazer essa correria de 11 shows seguidos. Fomos para a Europa pela primeira vez em 2014, quando tocamos na Bélgica, na Alemanha e fizemos uma participação em um programa na Inglaterra", destaca o vocalista e guitarrista Paulinho Tscherniak. A banda conta ainda com Davi Pacote (baixo) e Big Mike (bateria).

"Na segunda vez fizemos dez shows na Alemanha, em 2017. O clima de fazer uma tour assim é incrível, uma aventura nova todo dia, nunca sabemos como será o dia quando acordamos. Dormimos pouco, viajamos de van bastante, vemos muitas coisas legais e tentamos 'turistar' ao máximo, mesmo com pouquíssimo tempo. Uma parte muito legal dessa viagem será reencontrar nossos amigos e fãs que foram às turnês anteriores. Fizemos muitos amigos, especialmente na Alemanha", salienta Paulinho. "Lá, nos juntaremos ao Axel (conhecido como Gundinho) que é nosso produtor/booker/motorista e dono da Partysprenger Records."

Para comemorar seus 15 anos de estrada, a Flanders 72 acaba de lançar uma linha de cervejas produzida pela cervejaria Leopolders. O grupo também se prepara para lançar um novo clipe e um minidocumentário sobre a gravação do novo disco. A banda viaja no dia 30 de setembro e os shows ocorrem entre os dias 2 e 12 de outubro. Tu pode acompanhar a passagem da Flanders pela Alemanha pelo instagram (@flanders_72) e pelo Youtube (flanders72official). O Bah!rulho te deixa com os clipes de Warpzone e Bombs Away, que retrata a passagem dos caras pela Alemanha em 2017. Se liga aí: 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.