Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Coluna

Moda e conteúdo no seu jornal

Nova colunista traz assuntos com soluções práticas para o dia a dia
09/05/2019 11:27 09/05/2019 11:27


Debora Segala/Divulgação
Coluna sairá sempre às quintas
A partir da próxima quinta-feira o Diário de Canoas passa a contar com a participação de uma nova colunista, com o espaço Moda e Conteúdo. A consultora de imagem, Clara Medeiros, de 44 anos, pretende aproximar todos público deste universo. “A moda é construída por pessoas e conversa com todas elas”, comenta Clara.

A nova colunista também pretende trazer dicas de moda, com soluções práticas para o dia a dia, nos mais variados ambientes. Com um pouco de criatividade e bom gosto, a consultora de imagem revela que é possível encontrar boas opções de figurinos. “Não precisa ganhar muito para se vestir bem. É possível montar um look gastando pouco em lojas ou até mesmo em brechós”, avalia.

A consultora ainda pretende trazer assuntos para mostrar a relevância da moda e de sentir-se bem com a sua imagem. “Acredito que falar sobre imagem pessoal é tão relevante que impacta nas pessoas, gera negócios, estreita as relações e você expressa a sua marca pessoal, sem precisar dizer absolutamente nada.”


Saiba mais

A nova colunista de moda do Diário de Canoas tem formação em escola certificado pela Federação Internacional de Profissionais de Imagem (FIPI). Clara é formada em Administração e atuou por 20 anos no mundo corporativo, na área de compras e importação em empresas multinacionais.

Dois anos após sair da empresa em que atuava, a consultora passou a se dedicar exclusivamente a moda, interesse que ela já cultivava desde a infância. “Sempre gostei muito de moda e criatividade”, conta Clara, que buscou a primeira qualificação em 1992, no curso de estilismo. Ela chegou a fazer venda de roupas, mas foi na consultoria de imagem que se encontrou. Estar satisfeito com a sua imagem pessoal tem reflexos na autoestima e também no autoconhecimento, segundo Clara. “Muitas pessoas se perdem, se observam no espelho e não reconhecem a si mesmo. Há mulheres que tentam se encaixar em um padrão e só no processo da consultoria que passam a se perceber novamente”, explica.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS